PUBLICIDADE

Novo reforço do CRB, Júnior Brandão 'cheira a gol' na Série B

O atacante chegou ao clube comentando sobre experiência positiva que teve na competição em 2018 com o Atlético-GO

23 jul 2021 15h42
| atualizado às 15h42
ver comentários
Publicidade

O atacante Júnior Brandão foi apresentado oficialmente na última semana como um dos novos reforços do CRB para o restante da temporada de 2021. Com números expressivos na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 26 anos chega como uma das apostas do Galo da Praia para ajudar na busca pelo acesso à elite nacional.

Atleta teve como última equipe o Rio Ave, de Portugal (Divulgação/CRB)
Atleta teve como última equipe o Rio Ave, de Portugal (Divulgação/CRB)
Foto: Lance!

- Estou muito contente e empolgado com a minha chegada ao CRB. A ansiedade já está batendo para me apresentar no centro de treinamento e conhecer os meus novos companheiros de um dos maiores clube do Nordeste. A torcida do Galo pode ter a certeza de que darei o meu máximo diariamente para representar essa camisa da melhor maneira possível, seja com gols, assistências ou na marcação - disse Júnior.

Em 2018, o atacante chegou a ficar no topo da artilharia da Série B com a camisa do Atlético-GO antes de se transferir para o Ludogorets, da Bulgária. Na ocasião, o atacante marcou nove gols em 18 jogos, média de um tento marcado a cada 145 minutos.

No atual elenco do Regatiano, Alan James é o único jogador que supera essa marca, com um gol a cada 105 minutos. Entretanto, o jogador recém-chegado ao clube balançou as redes uma vez em dois jogos disputados. Nicolas Careca, com 233 minutos, e Hyuri, com 298, também disputam uma posição no setor ofensivo.

Além de Júnior Brandão, nos últimos dias o time também confirmou as contratações por empréstimo do goleiro Arthur e do atacante Jajá, ambos vindo do futebol paranaense por intermédio de Coritiba e Athletico, respectivamente. Os dois, aliás, já podem estrear pelo clube por estarem devidamente regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Já no caso de Brandão, por se tratar de chegada internacional, ele só poderá estrear na abertura da janela de transferências para nomes vindos de fora, algo que ocorre no próximo mês de agosto.

Lance!
Publicidade
Publicidade