PUBLICIDADE

Neymar

Neymar posta mensagem bíblica e mostra confiança antes de exame: ‘Tenho fé’

Atacante torceu o joelho esquerdo e deixou o campo chorando na derrota para o Uruguai

18 out 2023 - 07h04
(atualizado às 07h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar torceu o joelho esquerdo contra o Uruguai
Neymar torceu o joelho esquerdo contra o Uruguai
Foto: Andres Cuenca / Reuters

Neymar sofreu uma grave torção no joelho esquerdo no final do primeiro tempo na derrota para o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 deixou o gramado do estádio Centenário, em Montevideo, chorando.

O craque vai passar por exames nesta quarta-feira, 19, em São Paulo para saber a gravidade da lesão. Existe a suspeita de ruptura de ligamento. Caso as imagens confirmem o prognóstico, o atacante pode passar por cirurgia e ficar longe dos campos por quase um ano.

Nas redes sociais, Neymar postou uma mensagem bíblica e mostrou confiança na recuperação. “  Esse foi o versículo que eu coloquei antes da partida: "Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o Senhor determina seus passos". Deus sabe de todas as coisas. Toda honra e toda glória sempre é tua, meu Deus, independente de tudo. Tenho fé”, escreveu. 

O repórter Bruno Cassucci, do GE, divulgou um vídeo em sua conta no X, antigo Twitter, que mostra que Neymar deixou o estádio com a perna imobilizado e com o auxílio de muletas. 

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, afirmou que é preciso aguardar os exames para saber a gravidade da lesão. “ Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã [hoje]. Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo. É muito cedo para falar [se é lesão ligamentar]. Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma”, explicou em conversa com os jornalistas na zona mista. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade