Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Messi

Segurança de Messi invade campo e empurra adversários após confusão em jogo da Leagues Cup

Discussão entre jogadores tomou conta do gramado após craque argentino provocar rival do Atlas durante comemoração de gol do Inter Miami

31 jul 2025 - 01h09
(atualizado às 01h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima esquentou no Chase Stadium após a vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Atlas, nesta quarta-feira, pela Leagues Cup, em Fort Lauderdale, na Flórida. A confusão entre jogadores das duas equipes envolveu até o segurança de Lionel Messi, que chegou a invadir o campo e empurrar atletas adversários.

O gol da vitória foi marcado por Marcelo Weigandt, no último minuto da partida. Durante a comemoração, Messi gritou na cara do uruguaio Matías Cóccaro, com quem havia se desentendido durante o jogo. A provocação inflamou os ânimos e deu início a um bate-boca entre os jogadores logo após o apito final.

Yassine Cheuko, segurança pessoal de Messi, entrou em campo para impedir a aproximação dos rivais e chegou a empurrar atletas do Atlas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível vê-lo dando uma braçada em Jorge San Martín, camisa 218 do time mexicano.

A partida também marcou a estreia de Rodrigo De Paul pelo Inter Miami. O meia argentino, que foi titular, se juntou ao elenco do clube norte-americano após quatro temporadas defendendo o Atlético de Madrid.

Com o resultado, o Inter Miami conquista a primeira vitória nesta edição da Leagues Cup, torneio que reúne clubes da MLS e da Liga Mexicana. A equipe foi campeã da competição em 2023 — o primeiro título de Messi nos Estados Unidos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade