PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Messi

Haaland x Messi? Norueguês foge de pergunta sobre disputa por prêmios; veja vídeo

Atacante do Manchester City concorreu aos prêmios Bola de Ouro e The Best, mas perdeu para o argentino

5 mar 2024 - 20h16
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários
@fabrizioromano

???? "Messi is the BEST who's ever played football", says Haaland! "You scored lot of goals and Messi won the most important individual awards… does he have to retire in order for you to win also that?". …Erling's reply, ???????? ??????????. ???? @beanymansports

suono originale - Fabrizio Romano

Apesar de ter se destacado positivamente em jogos da Champions League, o norueguês Erling Haaland também perdeu lances inacreditáveis desde o início da temporada de 2024 e não tem escapado de provocações da imprensa. Às vésperas do jogo contra o Copenhagen, nas oitavas de final do torneio continental, o centroavante do Manchester City participou de uma coletiva de imprensa e uma das perguntas polêmicas que fizeram ao artilheiro foi sobre os prêmios individuais que ele perdeu e Lionel Messi levou, como Bola de Ouro e The Best, deixando Haaland e Mbappé para trás.

Em uma tentativa de disfarçar, Haaland respondeu a pergunta sem desenvolver muito. "É verdade, ele ganhou os prêmios, ele ganhou a Copa do Mundo, então, eu não sei o que dizer. Ele é o melhor jogador da história… Eu não sei", falou.

Haaland não descarta deixar o Manchester City

Ainda na entrevista coletiva, o centroavante comentou que está "muito feliz" no Manchester City. Apesar de ter um contrato até 2027 com a equipe inglesa, o jogador não descarta a possibilidade de uma transferência para outro time.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade