PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cristiano Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo vence 1º título com Al-Nassr e levanta taça de campeão; veja o momento

Craque português parabeniza herdeiro, que joga na equipe sub-13 do mesmo clube que o pai na Arábia Saudita

4 mar 2024 - 11h45
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo Jr. levantando o troféu após vencer o campeonato com a equipe sub-13 do Al Nassr
Cristiano Ronaldo Jr. levantando o troféu após vencer o campeonato com a equipe sub-13 do Al Nassr
Foto: Foto: reprodução @historyinmemes

O filho de Cristiano Ronaldo levantou a taça de campeão saudita no melhor estilo "filho de peixe, peixinho é". Aos 13 anos, o garoto foi campeão com o Al-Nassr na categoria sub-13 do campeonato nacional. Ele tem se destacado na base do clube, que conta o com pai como principal estrela no profissional. O título já havia sido confirmado há três semanas. A entrega de medalhas e troféu, contudo, aconteceu apenas no domingo, dia 3, depois que o Al-Nassr sub-13 venceu o Al Shabab. Cristiano Ronaldo Jr. é capitão da equipe, que também conta com o filho de Sadio Mané, e ficou com a tarefa de erguer a taça.

Com o título, pai e filho igualam o número de conquistas com a camisa do Al-Nassr. Enquanto "Cristianinho" venceu o torneio nacional, CR7 faturou a Liga dos Campeões Árabes, com dois gols na final vencida por 2 a 1 diante do Al-Hilal. No Instagram, o vencedor de cinco bolas de ouro compartilhou uma foto da equipe do filho e escreveu: "Parabéns, time!".

Desde 2018, o menino joga na base dos clubes em que o pai atua. Na época, ele começou na Juventus, da Itália. Em julho de 2021, o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United marcou também a ida do garoto para a base do clube, onde jogou ao lado de Kai Rooney, filho de Wayne Rooney, outro ídolo do clube inglês.

Não se sabe se o garoto continuará no Al-Nassr depois de uma cada vez mais próxima aposentadoria do pai, que está com 39 anos. CR7 Jr. já posou em fotos com camisas do Sporting, primeiro clube profissional dele, e do Paris Saint-Germain, durante treinos particulares.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade