7 eventos ao vivo

Rafael Lima mira o G4 para o Coxa em reencontro com o Figueirense

7 ago 2019
21h49
atualizado às 21h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Zagueiro ainda espera se firmar entre os titulares (Divulgação/CFC)

O Coritiba volta a campo neste sábado, de olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Figueirense, em um confronto estratégico par ao Alviverde se firmar entre os líderes. Velho conhecido dos catarinenses, o zagueiro Rafael Lima entra na briga por um lugar no time e quer aproveitar o momento de instabilidade do adversário para levar a melhor.

"Jogo bom, jogo importante. Contra uma boa equipe e que geralmente nos dá trabalho. A gente sabe da situação que eles estão passando, mas dentro de campo são onze contra onze e temos que dar o nosso melhor para conquistar a vitória", disse o jogador, destacando a importância de conseguir a vitória. "É um confronto importante também porque uma vitória nos coloca no G4 e, dependendo dos resultados, até na vice-liderança", acrescentou.

Entre vitórias e empates, o Coxa ainda tenta se estabilizar, mas o defensor acredita que esse PE o momento de se firmar no G4. "Nossa equipe vem numa sequência boa, já são cinco jogos sem perder e sabemos que é fundamental manter esse ritmo para se firmar nas primeiras posições", avaliou.

Rafael Lima reapareceu no empate diante do Sport e espera agora ter a tão esperada sequência para mostrar serviço. "Feliz por ter voltado a jogar. Em nenhum momento desisti. Continuei determinado e treinando forte para receber minha oportunidade. Vou continuar fazendo o meu melhor e espero ajudar a equipe nessa caminhada da Série B", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade