Jacy joga? Veja a escalação do Coritiba diante do Mirassol
Coxa terá outras mudanças para o jogo desta manhã
Invicto há quatro jogos e mirando o G-4 do Brasileirão, o Coritiba enfrenta o Mirassol neste domingo pela 26ª rodada com novidades na escalação. O técnico Fernando Seabra, que volta de suspensão com Thiago Santos e Josué, tem desfalques na zaga: Tiago Cóser está suspenso, cedendo vaga a Rodrigo Moledo, enquanto Jacy é dúvida por lesão e pode dar lugar a Maicon. A equipe paranaense ainda não contará com os lesionados Lucas Ronier, Pedro Rangel, Tinga e Brian Ocampo.
O Coritiba recebe o Mirassol neste domingo, 06, às 11h (de Brasília), no Maião, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sétimo colocado, com 37 pontos, o Coxa tenta emplacar a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para se aproximar ainda mais do G4 da competição.
O time comandado por Fernando Seabra vive um momento na temporada e soma quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão. A vitória diante do Remo na última segunda-feira, com o gol decisivo saindo aos 48 minutos do segundo tempo, deu um ânimo extra para o time seguir buscando uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América de 2027.
Para o confronto desta manhã no Couto Pereira, o técnico Fernando Seabra fará mudanças no time em relação ao onze inicial da partida com o Remo, no Mangueirão. A principal dúvida é o zagueiro Jacy. Ele sofreu uma torção no tornozelo e não treinou ao longo da semana. A tendência é que Jacy fique fora da partida.
Publicidade
Caso Jacy não tenha condições de jogo, Maicon deve ser o escolhido de Fernando Seabra. Mas o problema da zaga não para em Jacy. Isso porque Tiago Cóser cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Rodrigo Moledo começará a partida.
Por outro lado, o treinador contará com as voltas de Thiago Santos, que cumpriu suspensão diante do Remo, e Josué, que foi poupado. Outra novidade é o próprio Fernando Seabra, que cumpriu suspensão diante do Remo e voltará à beira do campo.
Provável escalação do Coritiba
Desse modo, o Coritiba deve ser confirmado com: Pedro Morisco; JP Chermont, Rodrigo Moledo, Maicon (Jacy) e Bruno Melo; Thiago Santos, Sebastián Gómez e Josué; Lavega, Breno Lopes e Pedro Rocha.
Além dos nomes já citados, Fernando Seabra também não contará com Lucas Ronier, que sofreu lesão de LCA no joelho esquerdo; Pedro Rangel, que faz transição física; Tinga, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda; e Brian Ocampo, que se recupera de entorse no tornozelo direito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.