PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba anuncia contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Fortaleza

Nesta sexta-feira (8), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto por empréstimo até o fim de ano, com opção de compra. O defensor vem do Fortaleza em uma troca feita pelo Coxa com o clube nordestino pelo zagueiro Kuscevic e Benevenuto. + Atacante do Fortaleza realiza exames no Coritiba […]

9 fev 2024 - 16h01
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (8), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto por empréstimo até o fim de ano, com opção de compra. O defensor vem do Fortaleza em uma troca feita pelo Coxa com o clube nordestino pelo zagueiro Kuscevic e Benevenuto.

"Venho para fazer história. Estou acompanhando o desempenho da equipe no início do estadual e estou muito motivado e convicto que vamos fazer uma ótima temporada. Agradeço a confiança da diretoria e dessa torcida apaixonada", comentou o zagueiro.

Benevenuto, de 28 anos, fez um jogo pelo Fortaleza nesta temporada e vem de um 2023 ruim, onde atuou em 36 jogos, sendo titular em 30, e sofreu com lesões. Porém, antes do ano em má fase, foi peça crucial do time de Vojvoda e por lá disputou 140 jogos, marcou cinco gols e anotou duas assistências. Antes do Leão do Pici, o zagueiro defendeu o Botafogo e por lá também foi bem com 113 jogos disputados.

Além da chegada de Marcelo Benevenuto, Coritiba e Fortaleza trabalharam em ótima sincronia para a vinda de Bruno Melo e David da Hora para o Coxa, ambos por empréstimo, e agora o Verdão está em detalhes finais para a venda de Bruno Gomes para o Leão do Pici.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a chegada de Benevenuto, Guto Ferreira ganha reforços para a defesa que vinha sendo duramente questionada em jogos recentes. O Coxa conta agora com: Bruno Melo, Jean Pedrooso, Mauricio Antonio, Marcelo Benevenuto, Reynaldo e Thalisson Gabriel.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade