PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba anuncia contratação do goleiro Gabriel Leite, ex-Bangu

Neste domingo (25), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a contratação do goleiro Gabriel Leite, ex-Bangu. O atleta chega com uma bagagem extensa no futebol e ocupará a vaga de 3º goleiro no elenco alviverde, substituindo Luan Polli que deixou o clube recentemente. + Coritiba foca em encerrar série de resultados negativos e chegar […]

25 fev 2024 - 13h21
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (25), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a contratação do goleiro Gabriel Leite, ex-Bangu. O atleta chega com uma bagagem extensa no futebol e ocupará a vaga de 3º goleiro no elenco alviverde, substituindo Luan Polli que deixou o clube recentemente.

Gabriel, de 36 anos, chega com um perfil experiente e terá a função de ajudar a dupla jovem de goleiros do Coritiba, Pedro Morisco e Benassi. O plano da diretoria era trazer um goleiro com um currículo extenso no futebol e que ajudasse no crescimento dos dois principais goleiros alviverdes.

"É uma alegria estar no Coritiba e representar essas cores. Sei da minha responsabilidade e estou muito feliz em representar o Coxa. Já fiz meu primeiro treino no CT da Graciosa e estou ansioso para estar com todo elenco e com o professor Guto", comenta o atleta.

Nesta temporada, Gabriel disputou nove jogos pelo Bangu e neles sofreu 18 gols. Além da passagem recente pelo futebol carioca, o goleiro defendeu o Luverdense, São Joseense, Paraná, Paysandu, Pelotas, Naútico e Boa Esporte.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a saída de Luan Polli e a saída iminente de Gabriel Vasconcelos, Guto Ferreira agora contará com Pedro Morisco, Benassi e Gabriel Leite para a posição de goleiro para a temporada de 2024.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade