PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

CEO do Coritiba sinaliza permanência de Slimani apesar de rebaixamento: 'Não quer sair'

Nesta última segunda-feira (27), o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, realizou uma coletiva após o rebaixamento do clube ser confirmado e conversou sobre diversos temas. Um dos tópicos foi o futuro de Slimani com o Coxa, o atacante tem contrato até o fim de 2024, mas não existe nada definido ainda sobre sua permanência. + […]

28 nov 2023 - 08h04
(atualizado às 09h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Slimani deve seguir com o Coritiba em 2024 -
Slimani deve seguir com o Coritiba em 2024 -
Foto: Divulgação/Coritiba / Esporte News Mundo

Nesta última segunda-feira (27), o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, realizou uma coletiva após o rebaixamento do clube ser confirmado e conversou sobre diversos temas. Um dos tópicos foi o futuro de Slimani com o Coxa, o atacante tem contrato até o fim de 2024, mas não existe nada definido ainda sobre sua permanência.

+ Para saber tudo sobreo Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Questionado na coletiva, Amodeo não deu nenhuma resposta definitiva, porém deu indicativos que, neste momento, o argelino deve permanecer com o Coritiba para a Série B de 2024, onde, segundo o CEO, ele será uma das referências do time.

"Sobre ele, gostaria de destacar o profissionalismo deste atleta, ele é um jogador mundial e um dos maiores ídolos do seu país, veio para cá e abraçou a ideia. Ele tem contrato em vigência com o Coritiba até 31 de dezembro de 2024 e até aqui nós não temos nenhuma sinalização dele ou dos seus representantes que ele não deseja ficar. Então, neste momento nós contamos com ele sim e para 2024 ele será uma das referências na Série B."

Slimani chegou ao Coritiba em agosto deste ano e foi o reforço mais badalado da SAF na janela do meio de ano. Com recepção no aeroporto e todo um alvoroço, o argelino se destacou no seu período pelo clube com três gols e duas assistências em 11 jogos.

Muito se fala do futuro de Slimani, que retorna ao país na quarta-feira para finalizar a sua recuperação de uma lesão que sofreu com a Argélia, pois quando jogou existia rumores sobre uma possível cláusula ou acordos para que caso o Coritiba fosse rebaixado o atacante poderia deixar o clube. Até hoje, essas hipóteses são negadas pela diretoria do clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade