Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Vítor Pereira fala sobre passagem no Corinthians: "Era irmão e passei a ser delinquente"

11 set 2023 - 21h59
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vítor Pereira falou sobre sua experiência no Corinthians, clube que dirigiu por oito meses em 2022. O treinador disse que passou a ser visto um "delinquente" quando optou por deixar o Alvinegro, rumo ao Flamengo.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

"Enquanto estive no Corinthians, era irmão. Quando saí (do Corinthians), passei a ser um delinquente", disse VP aos risos em entrevista ao OGOL.

Na época, o treinador alegou que deixaria o Timão por problemas pessoais, relacionados à saúde da família. O fato do português ter assumido o Rubro-Negro logo após sair do Corinthians gerou revolta entre os corintianos.

VP aproveitou para enaltecer a atmosfera da Neo Química Arena. Enquanto esteve no Timão, o treinador sempre elogiou o comportamento da torcida corinthiana no estádio. "Jogar em Itaquera foi provavelmente a experiência mais vibrante", comentou o técnico em trecho divulgado pelo OGOL.

No comando do Corinthians, Vítor Pereira acumulou 23 vitórias, 20 empates e 15 derrotas, com um aproveitamento de 51%. O técnico levou o Timão ao vice-campeonato da Copa do Brasil, tendo perdido a decisão para o Flamengo de Dorival Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade