Torcedores do Corinthians iniciam campanha por apoio de bilionária
Alvinegros tomaram as redes sociais com mensagens sobre Vicky Safra, de 72 anos
Torcedores do Corinthians lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo para a bilionária Vicky Safra apoiar a transformação do clube em SAF, enquanto Ronaldo Fenômeno também demonstrou interesse em investir no time caso isso aconteça.
Os torcedores do Corinthians iniciaram uma campanha por um apoio inusitado para o futuro do Timão. Por meio das redes sociais, os alvinegros pediram para a bilionária Vicky Safra, de 72 anos, assumir a transformação do clube em SAF.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“VicSaf”, escreveram os corintianos em meio aos pedidos de ajuda. A ideia dos torcedores surgiu após uma conversa no canal ‘Meu Timão’.
Mulher mais rica do Brasil, a empresária tem uma fortuna estimada em US$ 20,7 bilhões (R$ 115 bilhões), segundo a Forbes. Embora não tenha uma confirmação oficial, a bilionária costuma ser apontada como torcedora do Corinthians.
Com a movimentação invadindo as redes sociais, o Banco Safra privou os comentários em publicações de seu perfil oficial.
Pouco antes do início da campanha dos corintianos, Ronaldo Fenômeno reforçou a vontade de adquirir a SAF do Timão, em caso de transformação do modelo de gestão no Parque São Jorge.
"Se o Corinthians decidir virar SAF, eu arrumo dinheiro e embarco. E não vai ser uma surpresa, porque eu acredito muito enquanto clube, massa social, potencial. Se organizar, o Corinthians é uma máquina", disse o ex-jogador do clube em entrevista ao podcast DenilsonShow.
COLOCA AÍ #vicsaf ATÉ O FIM pic.twitter.com/XScUMcAVwp
— tayla (@goldomemphis) June 24, 2025
12° dia sem Corinthians e já temos um #VicSaf rolando por aí.pic.twitter.com/FWvCep2c0G
— let (@iletsccp) June 24, 2025
#VicSaf para essa foto crescer ainda mais pic.twitter.com/J8Gjh1vqPP
— hitmanN (@hitmannxL) June 24, 2025
e um pedido de socorro #vicsaf pic.twitter.com/5ms99KMqww
— mel roba cena (@megrassmann) June 24, 2025