Torcedor invade campo, agride Hugo Souza e árbitro encerra a partida entre Athletico e Corinthians
Timão venceu por 1 a 0 e leva a vantagem para o jogo de volta
A partida entre Athletico e Corinthians estava perto do apito final, na noite desta quarta-feira (27), quando precisou ser encerrada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, após um torcedor invadir o campo e agredir o goleiro corintiano, Hugo Souza.
Cena vergonhosa na Copa do Brasil. Não dá pra fazer pouco caso disso aqui.
O cara agrediu o goleiro do time rival. Tem que ter punição, e punição muito severa. Isso aqui não pode passar perto de ser normalizado ou de fazer pouco caso.
— DataFut (@DataFutebol) August 28, 2025
Os ânimos estavam à flor da pele devido a derrota do Furacão para os visitantes por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Faltando poucos minutos para o término do duelo, que já estava nos acréscimos, um torcedor entrou no gramado e empurrou o goleiro do Corinthians.
Nas imagens, o homem corre pelo campo, vindo da direção onde estava a torcida do Athletico, e agride o arqueiro. Hugo Souza se afasta e, na sequência, jogadores do Timão seguram o torcedor até que um segurança aparece para conter o invasor.
Depois do episódio, o jogo foi encerrado. Com a vitória fora de casa, o Corinthians conquistou a vantagem sobre o Athletico para o jogo de volta, que acontece na Neo Química Arena, no dia 10 de setembro.