PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sem Cássio e Renato Augusto, Corinthians chega a Curitiba para último jogo do Brasileiro

5 dez 2023 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Mano Menezes e sua comissão técnica optaram por preservar alguns atletas para o jogo contra o Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nomes como Cássio, Renato Augusto e Giuliano nem viajaram com o grupo do Corinthians para a capital paranaense.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

Maycon, volante titular da equipe, também não foi visto descendo do ônibus alvinegro na chegada ao hotel localizado em Curitiba. As imagens foram registradas pelo portal Meu Timão.

Fábio Santos também não está com o grupo, mas essa ausência era esperada. O defensor de despediu dos gramados na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último final de semana.

Assim, a tendência é de um Corinthians alternativo contra o Coritiba. A equipe não conta com Lucas Veríssimo e Gabriel Moscardo, suspensos, e Roni, Rojas e Gustavo Silva, lesionados. Fausto Vera se recuperou de lesão e volta a ser relacionado depois de quase um mês.

Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O jogo não terá presença de público por conta da punição aplicada pelo STJD ao Coxa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade