Romarinho relembra decisão da Libertadores de 2012 e torce para novo título neste ano
Presente na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite de quarta-feira, na vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Romarinho, que fez história no clube na década passada e atualmente joga no futebol árabe, relembrou a conquista da Copa Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors e disse que está torcendo muito por um repeteco neste ano.
OLHA O ROMARINHOOO!! O estagi também não se aguenta, Cléber 😂 #VaiCorinthians pic.twitter.com/h7oqLHloDj
— Corinthians (@Corinthians) July 21, 2022
"Eu assisti agora o último jogo do Corinthians na Libertadores contra o Boca (Juniors). Bateu aquela saudade. Caramba!", disse Romarinho, em um vídeo divulgado pelo Corinthians em suas redes sociais.
"Louco para estar em um jogo como esse. Eu fico muito feliz de ter participado desse momento maravilhoso que foi em 2012. Tomara, espero que o Corinthians possa voltar a ganhar a Libertadores. Eu vou estar torcendo por isso. Espero estar aqui", prosseguiu o atacante.
Em 2012, mesmo recém contratado, Romarinho fez história. Em um domingo, começou jogando um clássico contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão, e marcou os dois gols da vitória de virada por 2 a 1. Na quarta-feira seguinte, em plena La Bombonera, em Buenos Aires, entrou no segundo tempo da primeira partida da decisão da Libertadores e fez o gol do empate por 1 a 1. Na volta, uma semana depois, o Corinthians venceu por 2 a 0 e conquistou o inédito e tão desejado título continental.
Neste gol contra o Boca Juniors, ficou famosa a narração do locutor Cléber Machado na transmissão da TV Globo. Perguntado se ela é eterna, Romarinho concordou. "É eterno, isso é eterno. Olha o Romarinhooo!!", completou o atacante.