1 evento ao vivo

Renovação com Corinthians emperra, e Emerson pode ir para o Flamengo

24 jun 2013
12h41
atualizado às 13h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores do Corinthians, o atacante Emerson Sheik pode voltar ao Flamengo, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2009. De acordo com informações da Rádio Jovem Pan, a renovação do jogador com o clube alvinegro emperrou, e conversas com o Flamengo já se iniciaram.

<p>Atacante quer contrato de mais dois anos para encerrar carreira, mas Corinthians oferece um</p>
Atacante quer contrato de mais dois anos para encerrar carreira, mas Corinthians oferece um
Foto: Carlos Roberto/ Hoje em Dia / Futura Press

Vinculado ao Corinthians até o fim de 2013, Sheik, que pretende encerrar sua carreira no fim de 2015, quer um contrato de mais dois anos. O clube paulista, no entanto, aceita apenas mais um ano de duração. Caso não renove, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outros clubes já em julho.

Segundo a Rádio Bandeirantes, outros seis clubes demonstraram interesse no jogador, mas o Flamengo teria a prioridade. Primeiro clube em que Sheik jogou na sua volta ao Brasil, em 2009, o time rubro-negro é tido como clube de coração do atacante.

Contatos iniciais foram feitos e teriam agradado as duas partes. Emerson, porém, aguarda a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho, para decidir seu futuro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade