PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Rafael Ramos não faz parte dos planos do Corinthians para 2024

9 dez 2023 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Rafael Ramos não faz parte dos planos da nova diretoria do Corinthians para 2024. A tendência é que o jogador português não volte a vestir a camisa do Timão.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou, inclusive, que alguns clubes já monitram a situação do defensor. O vínculo de Rafael Ramos com o Corinthians é válido até junho de 2024 e a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

A última vez que o lateral português atuou foi na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Universitario-PER, no dia 18 de julho. Na ocasião, Ramos jogou por 55 minutos e deixou o gramado do Monumental "U" com lesão no joelho direito.

Na temporada, os números de Rafael Ramos são tímidos. O jogador de 28 anos participou de apenas sete jogos, sendo cinco como titular. Nesse recorte, o defensor não foi às redes nem distribuiu assistência.

Rafael Ramos chegou ao Corinthians em abril de 2022, a pedido de Vítor Pereira. O atleta passou por muitos problemas físicos desde então e nunca conseguiu se firmar na equipe, aproveitando pouco as chances que ganhou.

Veja números de Rafael Ramos com a camisa do Corinthians:

31 jogos (22 como titular)

1 assistência

15 vitórias

11 empates

5 derrotas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade