Por força de contrato, Matheus Davó não enfrentará o Corinthians
Boa relação entre com o Timão fez a diretoria do São Bernardo nem cogitar a tentativa de fazer com que o atacante entrasse em campo
Atleta que pertence ao Corinthians, mas está emprestado ao São Bernardo, o atacante Matheus Davó não enfrentará o Timão no confronto desta quarta-feira (16), às 21h35, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em contato com o Timão, a reportagem do LANCE! foi informada que o Bernô poderia utilizar o atacante, mas para isso precisaria arcar com uma multa. No entanto, pessoas ligadas ao time do ABC Paulista afirmaram que a utilização do atleta na partida deste meio de semana não foi nem colocada em cogitação, até pela boa relação entre os clubes.
Também foi informado que não existia um valor estipulado no contrato de empréstimo para o caso de interesse do São Bernardo e que o clube agiria pela boa fé com o Timão.
Contratado pelo Corinthians no início de 2020, Davó nunca se firmou no clube alvinegro e perdeu espaço principalmente quando se recusou a jogar pela equipe sub-23, há duas temporadas. Desde então, acumulou empréstimos para o Guarani, e o mais recente ao Philadeplhia Union, dos Estados Unidos, antes de ser cedido ao São Bernardo.
Até aqui, o atacante tem seis jogos disputados e duas assistências com a camisa do Tigre.
Sem Davó, o técnico Márcio Zanardi tem como opções da ataque João Carlos, Rafinha e Gustavo Ramos.