PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Paulinho avalia reestreia pelo Corinthians, lamenta gols perdidos e agradece torcida

26 jan 2022 12h05
ver comentários
Publicidade

O "volante" Paulinho foi um dos melhores em campo no empate entre Corinthians e Ferroviária na noite da última terça-feira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo em pouco tempo em campo, ele teve diversas chances de gol.

"Fico feliz pelo retorno, pela volta. Tive algumas oportunidades. Em uma delas, o goleiro da Ferroviária conseguiu fazer a defesa e, nas outras, uma cabeceei para fora, outra finalizei com o pé direito e também infelizmente não foi para dentro do gol. E uma outra eu peguei meio errado, 'de cara', faltou um pouquinho para o Róger (Guedes) chegar na bola", iniciou.

"Acho que, no geral, depois de dez meses sem atuar, acho que tive uma boa estreia e agora é trabalhar para, que se Deus quiser, no próximo jogo, se eu conseguir entrar, tentar fazer um golzinho e, o mais importante, conseguir a primeira vitória do campeonato", complementou o camisa 15.

Em 35 minutos - cinco desses os acréscimos dados pelo árbitro -, Paulinho finalizou para o gol em seis oportunidades, o que dá uma média de uma conclusão a gol a cada 5,8 minutos.

Mesmo sem balançar as redes, a torcida corintiana não deixou de falar em alto e bom som nas arquibancadas o quanto estava feliz em ter o jogador de volta ao elenco. E ele agradeceu.

"Sem palavras (para a torcida). A forma que me receberam, o carinho que a torcida tem por mim, não tenho palavras. Agora é retribuir dentro de campo para, no futuro, conseguir vitórias e títulos importantes", finalizou.

O Corinthians retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira. O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h30, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, também pelo Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade