PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Os goleiros que o Corinthians está de olho para o lugar de Carlos Miguel; veja as opções

Após receber negativa do Fortaleza pelo goleiro Santos, a equipe alvinegra está em busca de nomes para a posição

19 jun 2024 - 19h17
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians corre atrás de um substituto para Carlos Miguel, que está de saída do clube após entrar em negociações para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra. O goleiro de 25 anos deixou claro que não quer permanecer no clube, e o time alvinegro está avaliando duas opções.

Hugo Souza, do Flamengo, agradou a diretoria do Corinthians. O atleta estreou profissionalmente pelo clube rubro-negro em 2020 e teve um bom desempenho durante a temporada. No entanto, sob o comando de Rogério Ceni, ele passou a frequentar mais o banco de reservas após cometer algumas falhas ao jogar a bola com os pés.

Em 2021, Hugo atuou poucas vezes com a camisa do rubro-negro. Já em 2022, teve mais oportunidades com o técnico Paulo Sousa, mas não foi o suficiente para se garantir como o titular da posição.

No ano seguinte, foi emprestado ao Clube Desportivo de Chaves, de Portugal e atuou por 26 partidas. Pelo Flamengo, conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Outro desejo do Corinthians é o goleiro Tadeu, do Goiás. Mais experiente que Neneca, o atleta de 32 anos já atuou por times como Coritiba e Ceará. Desde 2020, ele é o titular absoluto da posição no clube esmeraldino e possui apenas um título, a Copa Verde de 2023.

O Corinthians estava perto de negociar com o goleiro Santos, do Fortaleza. No entanto, o time cearense deixou claro que não pretende vender o arqueiro, que foi contratado para ser reserva de João Ricardo. Pelo tricolor do pici, ele atuou em quatro oportunidades e conquistou a Copa do Nordeste de 2024.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade