PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

O fim de uma era: Cássio se despede do Corinthians após 12 anos

Cássio oficialmente não é mais o goleiro do Corinthians. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (17), em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

17 mai 2024 - 19h06
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O fim de uma era: Cássio se despede do Corinthians após 12 anos.
O fim de uma era: Cássio se despede do Corinthians após 12 anos.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

Cássio oficialmente não é mais o goleiro do Corinthians. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (17), em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

- Fala, torcedor Corinthians. Estou aqui depois de 12 anos e cinco meses pra me despedir de vocês, falar que o meu ciclo nesse momento está se encerrando. Venho aqui agradecer a vocês por tudo que eu vivi aqui, pelos momentos que eu vivi aqui com essa camisa, nessa instituição que eu respeito muito. E agradecer por tudo, por todos os momentos, vocês estiveram junto comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram, que faz parte do trabalho também, mas eu saio aqui com sentimento só de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim, muito feliz com tudo que eu vivi aqui, por momentos maravilhosos. Gostaria de agradecer a todos os presidentes, todos os treinadores, todos os jogadores que eu convivi aqui, especialmente a todos os funcionários que eu trabalhei aqui, foi muito gratificante. Trabalhei com tantas pessoas maravilhosas. Foram anos maravilhosos de convívio com pessoas que fizeram de tudo para me ajudar e eu, em contrapartida, também ajudei. Sou muito grato, não tenho muito que falar, só tenho que agradecer por todos esses momentos, por tudo que eu vivi. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que eu ia viver o que eu consegui viver aqui então meu muito obrigado, muito obrigado mesmo por tudo que eu vivi aqui sou eternamente grato por todo o carinho por todo o respeito e por tudo que a gente vê aqui um grande abraço.

Veja o vídeo abaixo:

Cássio fez 712 jogos pelo Corinthians, se tornando um dos principais jogadores de uma era inesquecível para a torcida, conquistando títulos importantes como a Libertadores e o Mundial de Clubes. Ele rescindiu de forma amigável e irá se transferir para o Cruzeiro. No sábado, o goleiro concederá entrevista coletiva.

O Corinthians até tentou fazer com que ele ficasse no clube, propondo uma renovação até o fim de 2026, mas o goleiro não aceitou.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de cometer algumas falhas e desabafar publicamente sobre o momento que vinha atravessando, o goleiro foi reserva nas últimas seis partidas, perdendo a posição para Carlos Miguel.

Atualmente com 36 anos, Cássio pensa em jogar mais três ou quatro temporadas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade