PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Novo diretor jurídico do Corinthians defendeu empresário em processo de casa noturna

Advogado foi anunciado para o cargo na segunda-feira, 10

13 jun 2024 - 17h44
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Advogado assumiu posto de diretor jurídico do Corinthians
Advogado assumiu posto de diretor jurídico do Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram/Leonardo Pantaleão

Novo diretor jurídico do Corinthians, Leonardo Pantaleão defendeu o empresário Oscar Maroni no processo de liberação do Bahamas Club, casa de entretenimento adulto em São Paulo. O advogado assumiu o cargo no Timão na última segunda-feira, 10.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o profissional relembra o caso que ficou famoso no Brasil. O estabelecimento ficou fechado de 2007 a 2013 por causa de problemas com licenças. Anos depois, em 2017, sob a defesa de Pantaleão, Maroni foi absolvido da acusação do crime de manter casa de prostituição.

“O caso foi completamente diferente. Naquela época, buscava apurar se o Bahamas era ou não uma casa de prostituição. Quando houve condenação em 1º grau, a juíza, entre outros elementos, se baseou em argumento contido no livro da Bruna Surfistinha, que disse que o Bahamas era uma casa de prostituição. A juíza então fez uma analogia interessante. Disse que, do mesmo jeito que o advogado sabe identificar um ambiente forense, a garota de programa sabe identificar uma casa se prostituição. Claro que, eventualmente, isso não se pode considerar”, recorda o advogado em vídeo.

Além do relato, Pantaleão expõe um testemunho de Maroni em seu site profissional. No comentário, o empresário elogia o profissionalismo e amizade do novo diretor do Corinthians.

“O bom advogado cura a doença que mais dói na alma – a injustiça. Meus sinceros agradecimentos ao advogado e amigo Leonardo Pantaleão que trabalhou arduamente para que a justiça prevalecesse”, afirmou Maroni.

Em suas redes sociais, Pantaleão costuma repercutir casos famosos e também posta dicas sobre a área e carreira. Ele acumula mais de 32 mil seguidores no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade