Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Novo 10, Jadson justifica esforço e convence em estreia pelo Corinthians

16 fev 2014 - 20h11
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Para poder inscrever Jadson e coloca-lo em condições de jogo, foi necessário certo esforço do Corinthians ao longo da última semana. O resultado dentro de campo, porém, foi recompensador. Apesar do empate por 1 a 1 diante do Palmeiras, o novo camisa 10 corintiano deu mais qualidade ao meio-campo, apareceu bem e recebeu muitos aplausos quando foi substituído por Renato Augusto, aos 33min da etapa final.

Mano Menezes elogia estreia de Jadson no Corinthians:

Titular desde o início ao lado do volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, Jadson jogou próximo aos atacantes, ora pelo centro, ora pelo lado esquerdo no ataque. Com bons toques curtos e movimentação, foi o principal responsável pela criatividade na frente, junto ao volante Guilherme. Assim, recebeu elogios de Mano Menezes.

"Ele vai provar dentro de campo que pode ser o que o Corinthians precisa. É um jogador inteligente no trabalho curto, por dentro, faz isso bem e se superou", elogiou Mano, que montou um sistema diferente no meio-campo, com três volantes e liberdade para Jadson e Romarinho na movimentação.

<p>Jadson cobra falta em estreia com a camisa do Corinthians</p>
Jadson cobra falta em estreia com a camisa do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

De chegada, o novo camisa 10 afirmou que viu a equipe com a confiança em baixa depois de cinco jogos sem vencer - após o empate com o Palmeiras, são seis. "Falta um pouco de confiança pelas situações que aconteceram. Mano conversou bastante nessa semana em que estive lá, trabalhou a parte tática e estão todos de parabéns pela atuação e a entrega no jogo", disse Jadson.

Campeonato Paulista: Corinthians 1 X 1 Palmeiras; veja os gols:

Para render o que pode, admite o reforço corintiano, será preciso evoluir fisicamente. Segundo ele, faltam 15% para chegar ao ideal. "No momento, estou com uns 85%. Falta mesmo é ritmo de jogo. Quando pegar isso, vai ficar melhor", afirmou. "Fico feliz pela boa atuação. Tem que trabalhar muito e me entregar ao máximo a cada jogo. É isso que vou fazer no Corinthians".

Para ir a campo, Jadson exigiu esforço da direção corintiana, já que era preciso saldar dívida de R$ 1,5 milhão junto a Alexandre Pato, enviado em troca com o São Paulo. Nos últimos dias, o Corinthians conseguiu adiantamento junto a TV Globo, por cotas de transmissão, e também com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora. A inscrição de Jadson só foi confirmada na sexta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade