PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Moscardo fala da sensação de marcar primeiro gol com a camisa do Corinthians: "É diferente"

28 nov 2023 - 23h49
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Gabriel Moscardo foi às redes pela primeira vez no profissional do Corinthians na vitória por 4 a 2 contra o Vasco, na noite desta terça-feira. Ao final da partida, o garoto de 18 anos classificou como "diferente" a experiência e destacou a importância dos seus pais ao longo de sua carreira.

Foto: ( Twitter/Vasco) / Gazeta Esportiva

"Sensação única. Já tinha feito gols na base, mas no profissional é diferente, ainda mais nesse momento difícil. Estou aqui para ajudar, fiz o gol que deu uma tranquilizada e saímos com a vitória, demos uma respirada. Estou muito feliz, dedico esse gol aos meus pais, que me ajudaram a chegar aqui", disse Moscardo, que fez o terceiro gol do Timão no jogo, ao Premiere.

O atacante Giovane, autor do último gol do Corinthians em São Januário, também foi às redes pela primeira vez no time de cima, e falou da dificuldade que passou quando lesionou a coxa esquerda em setembro.

"Ainda mais que eu, que tive uma lesão grave na temporada, achava que não voltaria a tempo. Deus sabe o quanto eu precisava desse gol, o processo da lesão foi muito difícil, minha família foi essencial. Para a gente, que vem da base, é uma sensação única. Vivemos esse clube desde pequeno. Não tem sensação melhor", comentou o atacante.

Com a vitória, o Corinthians pulou para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, seis a mais em relação ao Z4. O próximo jogo do Timão será contra o Internacional, no sábado (2), na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade