PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Maldonado elogia Loss e troca mensagens com Alessandro antes de duelo

20 jun 2018 - 08h41
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Mantemos contato, ainda nos falamos, inclusive eu mandei os parabéns para ele e para a comissão técnica quando o Corinthians foi campeão paulista. Ele me ajudou muito com trabalhos também. Falava: "Olha, se precisar de um trabalho específico, pode me pedir que eu mando". Não falei com ele, falei com o Alessandro. Ele mandou: "Vamos nos enfrentar, hein?". Respondi: "Opa, sim, vai ser um grande jogo" (Risos). Muito legal, muito legal

Me tratou muito bem, todo dia chegava lá cedo. Osmar sempre me explicava o treinamento que ia fazer, mostrava no papel, explicava onde colocar os bonequinhos (risos). Um cara muito legal e muito competente.

Não sei, eé difícil entender. Quando ele estava na base ele ganhou tudo com a base. Aí foi para o profissional, continuou aprendendo ,continuou evoluindo, ams às vezes não dá certo. Às vezes tem uma etapa que é mais complicada. Mas acredito que essa parada vai ajudar bastante, o Corinthians vai voltar com tudo. Osmar é um cara muito capacitado para poder guiar o Corinthians numa situação melhor. Espero que dê certo, ele merece.

Eu fiz meu estágio lá de treinador com ele. Da época que eu joguei no Corinthians, com o Tite, o Carille era auxiliar e sempre foi um cara que me tratou superbem. Eu tive a sorte de, num curso de treinadores lá na CBF, ele foi dar uma palestra. Foi nessa hora que eu peguei e falei: "Professor, posso fazer o estágio lá no Corinthians?". Ele aceitou na hora, falou que era minha casa. Foi um momento muito bom, aprendi muito com ele, um cara muito aberto, falou que não ia me esconder nada. Foi um grande aprendizado, aprendi muita coisa ali dentro que eu pensava que era totalmente diferente. Ele me deixou estar em todas as áreas que eu precisava, na análise de desempenho, nas reuniões da comissão, às vezes até na palestra para os jogadores. Foi tudo muito bom. Acredito que fiquei uns 2 meses, era para ficar um mês, mas a gente jogava uma pelada todo mundo, fui ficando e acabou dando quase dois (risos).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade