Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jornal: Maldonado diz que aconselhou Bielsa a não acertar com Santos

4 out 2013 - 08h45
(atualizado às 08h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Maldonado tenta escapar da marcação do jovem Lucas Silva
Maldonado tenta escapar da marcação do jovem Lucas Silva
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O técnico argentino Marcelo Bielsa chegou a ser cogitado para assumir o Santos em junho, após a demissão de Muricy Ramalho. No entanto, o acerto não saiu por alguns motivos – um deles, os conselhos do volante chileno Claudio Maldonado, atualmente no Corinthians. Em entrevista ao jornal Lance! desta sexta-feira, Maldonado diz que foi consultado por Bielsa a respeito do clube da Vila Belmiro, e que recomendou que não houvesse acerto entre as duas partes.

Segundo o meio-campista, Bielsa não daria certo no Brasil por conta do calendário nacional. “Quando ele estava para acertar com o Santos, me ligou para tirar dúvidas”, contou o corintiano, que deu detalhes sobre o clube e sobre os jogadores santistas. No entanto, ao ser questionado por Bielsa se daria certo no Brasil como treinador, o ex-jogador de São Paulo, Cruzeiro e Santos vaticinou: “vou ser sincero, Marcelo. Não daria”.

O jogador afirmou que Bielsa não teria tempo para treinar seu time em virtude dos jogos de quarta-feira e domingo, o que atrapalharia a rotina de trabalho do técnico. O argentino afirmou ter ouvido o mesmo anteriormente. “Nem o Guardiola daria certo (no Brasil)”, afirmou o jogador.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade