Hugo Souza, do Corinthians, é agredido por torcedor do Athletico
Timão venceu por 1 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Athletico-PR nos acréscimos da vitória por 1 a 0 pela Copa do Brasil, dois dias após ser convocado para a Seleção Brasileira.
O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi agredido por um torcedor nos acréscimos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 27, na Arena da Baixada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Já nos segundos finais da partida, o torcedor invadiu o gramado, correu em direção ao goleiro corintiano e desferiu o golpe. O invasor foi contido pela equipe de segurança do estádio e a partida encerrada.
Durante o jogo, Hugo Souza foi fundamental para a vitória corintiana. Minutos antes da agressão, o goleiro fez grande defesa após cabeçada de Patrick. O duelo de volta está marcado para a quarta-feira, 10 de setembro, após a data Fifa.
O episódio de violência acontece dois dias depois de o camisa 1 do Corinthians ser convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.