PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Goleiro do Corinthians celebra convocação para Seleção Sub-20: "Muito orgulho"

21 mai 2022 15h26
ver comentários
Publicidade

Na última quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes, anunciou a convocação para o Torneio Internacional do Espírito Santo. Dois jogadores do Corinthians, o zagueiro Robert Renan e o goleiro Kauê, foram chamados para a competição.

O arqueiro, que foi convocado pela segunda vez, se mostrou orgulhoso pela oportunidade e agradeceu ao Timão pela confiança.

"Para mim é um motivo de muito orgulho essa oportunidade de defender a Seleção pela segunda vez. Sou muito grato ao Corinthians por confiar no meu trabalho e me possibilitar realizar esse sonho. Espero poder fazer um bom trabalho e seguir fazendo por merecer as convocações", disse Kauê.

Sobre Robert Renan, vale destacar que o jovem já estreou no profissional do Corinthians. O zagueiro foi titular no empate por 1 a 1 diante da Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil.

O Torneio Internacional do Espírito Santo acontece entre os dias 08 e 12 de junho, em Cariacica. Os selecionados de Ramon Menezes vão duelar com Equador, Paraguai e Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade