Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Garro admite má fase do Corinthians e reconhece: "Tem que trabalhar mais"

Meio campista ainda ressaltou a entrega da equipe e evitou de falar sobre os problemas externos que afetam o clube.

23 jul 2025 - 22h25
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários
(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Rodrigo Garro foi sincero na entrevista coletiva e reconheceu a fase ruim que o Corinthians vem enfrentando, especialmente jogando em casa, após o empate sem gols com o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (23).

"A gente não está conseguindo o resultado que gostaria em casa, mas é isso, tem que trabalhar. É um momento em que as coisas não saem, a gente tem que trabalhar mais ainda e unir-se como grupo. Acho que hoje a gente deu uma moeda de carácter, às vezes as coisas saem, às vezes não, mas a gente hoje jogou um pouco no coração e isso é que fico tranquilo", falou o meio campista do Corinthians.

Na sequência, Garro foi questionado sobre a blindagem do elenco em relação aos problemas políticos do Timão e como que isso afeta a equipe de Dorival Júnior. O argentino respondeu de forma direta e voltou sua atenção para o que acontece dentro das quatro linhas.

"Eu estou aqui para falar de futebol e não de política, não me interessa a política", disparou Rodrigo Garro.

O camisa oito do Corinthians reconheceu a melhora do time em campo em relação à partida passada, mas enfatizou sua frustração pela falta de resultados e de gols.

"A gente jogou melhor, tínhamos que dar uma mostra de caráter pelo que aconteceu no clássico. Infelizmente, a bola não entrou. Temos que seguir trabalhando, eu costumo dizer que o trabalho paga. Infelizmente, ainda não pagou. Tomara que logo pague", finalizou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade