0

Gabriel vê Corinthians entre favoritos e prevê rápida adaptação a Tiago Nunes

13 jan 2020
09h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Gazeta Esportiva

O Corinthians passou por importantes mudanças para 2020 depois de muitos problemas no ano passado. Para o volante Gabriel, o time está com um novo espírito e pode ser colocado entre as grandes forças do futebol brasileiro, mesmo com as dúvidas de alguns analistas ou torcedores.

"Quando cheguei em 2017 era assim também e fizemos o que fizemos (ganhando o Paulista e o Brasileiro). Lógico que o Corinthians está entre as maiores forças do Paulista e do Brasileiro. Estamos focados para um grande ano e começar bem, jogando em alto nível", avisou o atleta na chegada aos Estados Unidos para a disputa da Copa Flórida.

Para reforçar o elenco, o Corinthians confirmou até o momento quatro contratações. A principal delas foi o meia-atacante Luan, melhor da América em 2017 com a camisa do Grêmio. Também chegaram o lateral esquerdo Sidcley, o volante Cantillo e o atacante Davó.  Além das contratações, a comissão técnica é nova, chefiada por Tiago Nunes, destaque no Athletico-PR.

Em seu quarto ano no Corinthians, Gabriel observa o novo treinador com extremo otimismo.  "O trabalho dele é muito bem feito, temos entendimento do jogo que quer, o nível do treino é muito bom e só tende a melhorar. Lógico que é início da temporada, então precisamos de ajustes. Acho que vamos entender rápido a parte tática, podem ter certeza que o Tiago fará grande trabalho", avisou.

A característica corintiana sob o comando de Tiago Nunes será de uma equipe agressiva. "Vai jogar com a bola e terá intensidade para marcar, roubando a bola na hora certa. Se tiver que pressionar ou passar da linha da bola, vai fazer. Será uma equipe bem treinada e que sabe o que quer", emendou Gabriel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade