PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Fora Sylvinho? Mesmo com nova vitória no Brasileirão, torcedores do Corinthians se dividem sobre técnico

Na internet, torcedores colocaram nome do treinador do Corinthians, Sylvinho, entre os assuntos mais falados. Timão encaminha espaço na Libertadores 2022

28 nov 2021 19h35
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians venceu mais uma partida, neste domingo, pelo Brasileirão. Com gol de Fábio Santos, o Timão de Sylvinho manteve a boa fase e garantiu mais três pontos rumo à Libertadores da América 2022. Mesmo com o resultado positivo, o comandante terá de lidar com a pressão de torcedores nas redes sociais.

Sylvinho é treinador do Corinthians desde maio de 2021 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Sylvinho é treinador do Corinthians desde maio de 2021 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

No Twitter, o nome do treinador foi um dos mais citados pelos usuários logo após a partida. Contudo, grande parte dos comentários era negativo. Os internautas voltaram a pedir "Fora, Sylvinho" mesmo com uma sequência de placares vitoriosos na Neo Química Arena.

- Mesmo o Corinthians ganhando, eu sou Fora Sylvinho - escreveu uma torcedora na plataforma. Teve ainda quem apenas elogiasse o desempenho corintiano, enaltecendo o bom momento.

Sylvinho chegou ao clube em maio de 2021, no começo do Brasileirão. O Corinthians está, atualmente, na quarta colocação na tabela de classificação e pode garantir a classificação para a Libertadores 2022 nas próximas rodadas. A raiva da torcida esbarra, principalmente, nas decisões do treinador em campo.

Veja abaixo a campanha que foi criada contra o técnico:

placeholder
Lance!
Publicidade
Publicidade