PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ex-dirigente do Flamengo ganha força no Corinthians como plano B à Rodrigo Caetano

Presidente do Timão fez sondagem para ocupar o cargo de executivo

28 nov 2023 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

No processo de transição para a presidência do Corinthians, o presidente eleito Augusto Melo corre para montar o seu departamento de futebol. Pouco otimista em contratar Rodrigo Caetano para o cargo de executivo, o novo mandatário corintiano pensa em outras possibilidades para assumir a função. 

Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe são nomes que circulam entre as pessoas que cercam Melo e despontam como possibilidades para o caso de Rodrigo não aceitar o convite para trabalhar no Timão, o que deve acontecer. 

No momento, Pelaipe teria mais força. Atualmente no Botafogo-SP, o profissional se destacou recentemente pelo trabalho feito no Flamengo, em 2019, ano em que o clube carioca venceu o Brasileirão e a Libertadores. 

Augusto Melo gosta do trabalho de Paulo e sondou pessoas próximas ao dirigente sobre a possibilidade dele trabalhar no Corinthians. 

Ainda assim, o presidente corintiano tentará algumas cantadas por Rodrigo Caetano que, embora tenha sinalizado à diretoria do Atlético-MG que deve permanecer na próxima temporada, ainda não garantiu isso. Ele tem contrato com o Galo até 2026, mas com multa rescisória somente até o fim deste ano. 

Durante esta temporada, Caetano se viu próximo de deixar a equipe mineira e esteve até mesmo questionado pelos investidores da SAF atleticana, mas 'virou o jogo' e hoje é visto como figura central no departamento de futebol do Atlético.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade