Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Davó explica apelido e garante que pode ser polivalente no Corinthians

13 jan 2020 - 15h43
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Chegando com menos holofotes do que Cantillo e Luan, o atacante Matheus Davó, ex-Guarani, foi apresentado como jogador do Corinthians, nesta segunda-feira, em Orlando. Em suas primeiras palavras como atleta do Timão, o reforço falou sobre a origem de seu apelido.

"Eu ficava com a minha avó durante a semana, meus pais trabalhavam. Ela que me levava para os treinos e para a escola. Como tinham muitos Matheus, foi o que diferenciou, Matheus Davó. Quando eu cheguei na primeira escolinha, não sabia o meu sobrenome, os caras perguntaram qual era e eu falei "Davó". Aí pegou, ficou Davó para toda a vida", contou o jogador, em entrevista coletiva.

Davó assinou vínculo de quatro anos com o Corinthians Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Para quem não conhece suas características, Davó respondeu sobre qual é a posição na qual atua. O reforço, que chegou a atuar como centroavante e ponta pelo Guarani, garante que pode jogar em diferentes setores do ataque.

"Eu falei para o professor: o estilo de jogo dele encaixa muito com o meu e ali no ataque eu vou ajudar onde precisar. Falei para ele que onde tiver (vaga) eu jogo e ajudo o time", afirmou.

Davó chega ao Corinthians com contrato válido por quatro temporadas. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão pagou pouco menos de 800 mil reais ao Guarani para adquirir 40% dos direitos econômicos do jogador. O Bugre manterá 20%.

Com a camisa do Guarani, Davó tem 30 partidas pela equipe profissional, com três gols marcados. O jogador ganhou destaque com um bom desempenho pelo clube campineiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade