Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintiano Gabriel celebra 400 jogos disputados na carreira

Volante exalta marca "muito expressiva", completada neste último domingo, e diz que a mesma é a prova da "regularidade que sempre buscou"

12 jul 2021 - 16h17
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians entrou em campo no último domingo, diante do Fortaleza. Apesar da derrota por 1 a 0, na capital cearense, a partida ficou marcada de maneira especial para um jogador. O volante Gabriel iniciou o duelo como titular e completou a marca de 400 jogos como profissional, sendo mais da metade como atleta do clube alvinegro.

Gabriel em ação com a camisa do Corinthians durante uma das suas 400 partidas como profissional
Gabriel em ação com a camisa do Corinthians durante uma das suas 400 partidas como profissional
Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Fundamental dentro de campo e um dos líderes do elenco corintiano, Gabriel cada vez mais consolida sua história no Parque São Jorge. O volante comentou sobre a marca. "É muito expressiva, importante. Fico feliz de chegar a um número tão alto de jogos assim, acho que isso mostra a regularidade que eu sempre busquei ter na minha carreira, estar sempre em campo, ajudando minha equipe. Muito feliz pelo número de 400 jogos", comentou o volante.

Ao todo, Gabriel soma 400 jogos na carreira: 215 vestindo a camisa do Corinthians, 62 com o rival Palmeiras e 123 com o Botafogo. O atleta voltou a ressaltar o amor pelo clube alvinegro, pelo qual atua desde 2017 e com mais da metade de seus jogos como profissional.

"Nunca escondi de ninguém que o Corinthians é o clube com o qual eu mais me identifiquei, onde tenho mais jogos, onde estou hoje e o clube do meu coração, como já falei outras vezes. Feliz também de completar esse número vestindo a camisa do Corinthians. Quero cada vez mais", completou.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou a perder na competição e caiu para o 12º lugar da tabeça, com 14 pontos conquistados. No último final de semana, o Corinthians foi vítima do Fortaleza e Gabriel também falou sobre o revés.

"Lutamos muito para conseguir o resultado positivo contra o Fortaleza, mas infelizmente não conseguimos. Foi um jogo muito duro, contra uma equipe que é muito competitiva, principalmente jogando em casa. Vamos trabalhar essa semana para recuperar esses pontos no próximo jogo", completou.

O Corinthians ganha agora uma semana longa de preparação e volta a campo somente no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade