PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians tem volta de Fagner e 1º treino de Roger Guedes

Recuperado de lesão, lateral voltou a trabalhar com o elenco corintiano em atividade que também contou com o novo reforço alvinegro em campo

31 ago 2021 14h26
| atualizado às 16h03
ver comentários
Publicidade

Após dois dias de descanso, o Corinthians se reapresentou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e deu início à preparação para o duelo com o Juventude, no próximo dia 7 de setembro, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno da competiçao.

Roger Guedes fez nesta terça-feira o seu primeiro treino com o elenco corintiano
Roger Guedes fez nesta terça-feira o seu primeiro treino com o elenco corintiano
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O time contou com duas novidades positivas durante a atividade. Roger Guedes, nova contratação do clube, realizou seu primeiro treino com a equipe comandada pelo técnico Sylvinho. O atacante está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está liberado para poder estrear. Outra boa notícia foi o retorno de Fagner. Recuperado das dores na panturrilha, o lateral-direito foi desfalque na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre, mas voltou a treinar com o elenco.

Já o meia-atacante Adson, que sofreu entrada dura na perna esquerda no confronto com o Athletico-PR, segue em tratamento com a equipe de fisioterapia. O meio-campista Giuliano, para controle de carga muscular, realizou apenas um treino à parte no gramado.

Na atividade desta terça, após o aquecimento e um trabalho coordenativo, os jogadores treinaram passes e marcação pressão em espaço reduzido. Os goleiros realizaram atividades específicas com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira para dar sequência à preparação para o duelo diante do Juventude. Com o último triunfo sobre os gremistas, os corintianos passaram a contabilizar 27 pontos na sexta posição do Brasileirão - o Red Bull Bragantino, com 32, hoje fecha o G4 da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade