Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians sua, mas bate Cruzeiro e está na final da Supercopa Feminina

Vic Albuquerque, de pênalti, marca no fim, e o Corinthians agora vai em busca do tetra enfrentando o São Paulo no sábado (15)

12 mar 2025 - 21h21
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Gazzanel/Corinthians - Legenda: Vic Albuquerque marca, e Coirinthians está na final da Supercopa Feminina
Rodrigo Gazzanel/Corinthians - Legenda: Vic Albuquerque marca, e Coirinthians está na final da Supercopa Feminina
Foto: Jogada10

O Corinthians sofreu, mas deslanchou no fim, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e agora está na final da Supercopa Feminina. Vic Albuquerque, de pênalti, marcou o gol do Timão, que protagonizará a decisão ao lado do rival São Paulo. O duelo foi realizado no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O Majestoso decisivo, por sua vez, será realizado neste sábado (15/3), às 16h30, com mando do Tricolor.

O Corinthians, aliás, vai em busca do quarto título seguido. O Timão, vale lembrar, ganhou todas as três edições do torneio. A edição de 2025 contou com oito equipes (seis oriundas da primeira divisão e duas da segunda), que se enfrentaram em mata-mata, restando apenas dois. Na fase anterior, a de quartas de final, portanto, o Timão eliminou o Grêmio, enquanto a Raposa despachou o Bahia, ambos fora de casa.

O Timão dominou a partida, mas encontrou muitas dificuldades na criação das jogadas. Nem mesmo a expulsão da goleira Camila Rodrigues, por toque de mão fora da grande área. Andressa Alves, essa acertando o travessão, e Vic Albuquerque quase abriram o placar para o Corinthians.

O segundo tempo foi mais rico em emoção. Aos 18, Andressa Alves balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Cinco minutos depois, Letícia Ferreira anotou para o Cruzeiro, mas o tento também foi invalidado por impedimento. Já na reta final, com 35 jogados, Fretes derrubou Letícia Monteiro. Pênalti para o Corinthians, convertido por Vic Albuquerque.  Aos 42, Miriã derrubou Gabi Zanotti. Novo pênalti para o Timão, agora desperdiçado por Duda Sampaio, cobrando na trave.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade