PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians perde invencibilidade de seis meses dentro da Neo Química Arena

3 ago 2022 - 15h09
Ver comentários

A derrota dolorida de 2 a 0 para o Flamengo, na noite da última terça-feira, também colocou fim a uma sequência invicta do Corinthians na Neo Química Arena. O clube não perdia em seus domínios desde fevereiro deste ano, há exatos seis meses, contra o Santos.

Naquela ocasião, ainda pelo Campeonato Paulista, o Alvinegro era comandado pelo técnico Sylvinho, que acabou demitido após a virada por 2 a 1 do Peixe.

De lá para cá, o Corinthians recebeu 22 jogos na Arena, por todas as competições que disputa, com 15 vitórias, seis empates e, agora, uma derrota. Foram 36 gols feitos e apenas oito sofridos.

Com o revés em casa para o Rubro-Negro, o Corinthians precisa fazer dois gols (para ir aos pênaltis) ou mais (para avançar de forma direta) na Libertadores, na próxima terça-feira, no Maracanã. O jogo será às 21h30 (de Brasília).

Antes disso, porém, o time enfrenta o Avaí, na Ressacada, neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. Somente no dia 13, um sábado, o Timão volta a jogar em casa, justamente contra o rival Palmeiras, pelo campeonato nacional, em briga direta pela primeira posição da tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade