PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians oferece Fausto Vera ao Flamengo em troca de Gabigol

Timão deseja o 10 rubro-negro, que está em conversas para renovar com o Fla. Corinthians aguarda resposta sobre inclusão de Fausto Vera

11 dez 2023 - 00h05
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians segue firma na intenção de contratar o atacante Gabigol, do Flamengo. Após discurso de Augusto Melo de que o camisa 10 rubro-negro "tem a cara" do Timão, a equipe paulista já monta uma operação pelo atleta. Dessa forma, o argentino Fausto Vera pode ser incluído no negócio.

A ideia é oferecer o meio-campista ao clube carioca para viabilizar a contratação. O Timão, porém, ainda não recebeu uma resposta do Flamengo, segundo o jornalista Samir Carvalho, do Uol.

O nome de Gabigol tem aparecido nos bastidores corintianos, mas a situação não é simples. O jogador tem encaminhada a renovação de contrato com o Flamengo, clube com o qual tem acordo até o fim de 2024. Ele deve estender o vínculo até 2028. Caso não haja a prorrogação, ele poderá assinar com outra equipe a partir de julho.

O ano de 2023 de Gabigol não foi dos melhores, apesar dos 20 gols marcados em 58 partidas. O camisa 10, contudo, balançou as redes pela última vez em agosto e com a chegada de Tite amargou o banco de reservas no Rubro-Negro.

Fausto Vera, por sua vez, chegou ao Corinthians no meio de 2022 e alternou bons e maus momentos. O atleta de 23 anos tem contrato com o Timão até o fim de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade