PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians muda o tom e esclarece acordo com patrocinadora do clube

Timão dá passo atrás após perder patrocinadora máster

12 jun 2024 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians publicou uma nota oficial para esclarecer sua relação com a EZZE Seguros, uma das patrocinadoras que estampa sua marca no uniforme do clube. Após as polêmicas declarações do presidente Augusto Melo, o Timão mudou o tom e precisou se explicar.

Foto: Lance!

- O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações. A EZZE Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores - diz trecho da nota.

Durante sua última coletiva de imprensa, Augusto Melo colocou em dúvida as condições firmadas em contrato entre Corinthians e EZZE Seguros ao questionar uma pergunta de um jornalista. O presidente se referia a intermediária que ajudou no vínculo entre as partes.

- Procura saber se a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas se está tudo certo. Você teria que saber de onde vieram essas notas, deveria entender primeiro antes de jogar no ar.

Na última semana, o Timão perdeu a parceria com a casa de apostas VaideBet e dá um passo atrás no tom de suas colocações com o objetivo de não perder mais um acordo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade