PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians finaliza preparação para enfrentar Fortaleza; veja provável escalação

25 set 2023 - 18h43
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians finalizou na tarde desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Fortaleza, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Os jogadores realizaram atividades no CT Dr. Joaquim Grava e iniciaram a concentração no Hotel Gildasio Miranda.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

Para o duelo desta terça, o Corinthians estará praticamente completo. A única dúvida é se o volante Roni vai estar disponível, já que se encontra em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo. O atacante Giovane é baixa devido a uma lesão na coxa.

Assim, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Pedro (Wesley) e Yuri Alberto.

Após uma ativação física na academia e o aquecimento no Campo 3, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento tático para fazer os últimos ajustes na equipe de olho na partida de amanhã. Houve também um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O Corinthians busca chegar à final da Copa Sul-Americana pela primeira vez na história. Sua melhor campanha aconteceu em 2019, quando caiu para o Indpendiente del Valle, na semifinal.

O Timãorecebe o Fortaleza nesta terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena. A volta está programada para o dia 3 de outubro, na Arena Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade