PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians escuta propostas da Libra e Liga Forte e estipula condição para fechar acordo

Timão quer igualdade em relação ao Flamengo nas negociações

29 fev 2024 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians está aberto a escutar as propostas tanto da Libra quanto da Liga Forte Futebol (LFF) para a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2025 até 2029, mas estipulou condições para fechar o acordo.

Foto: Lance!

Segundo apuração do Lance!, o Timão exige receber pelo menos o mesmo que o Flamengo nas negociações, pois entende ter o mesmo potencial de audiência da equipe carioca.

Insatisfeito com os valores apresentados pela Libra, o Timão está mais propenso a "virar a casaca" e assinar com a LFF,. No entanto, caso o primeiro bloco iguale à proposta feita ao Rubro-Negro, o Corinthians deve voltar à Libra.

Outra exigência feita pelo Corinthians, segundo apurado pela reportagem, é transparência nos contratos. Esta seria uma estratégia do Timão saber se estaria faturando menos do que o Flamengo.

Quem está com a Libra? 

ABC, Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória.

Quem está com a Liga Forte Futebol?

Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Brusque, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Inter, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense e Vila Nova.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade