PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians anuncia renovação com atacante Adriana até 2022

A jogadora de 25 anos foi fundamental nas conquistas do Paulistão, Campeonato Brasileiro e Libertadores

27 dez 2021 15h36
| atualizado às 17h00
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com a atacante Adriana para 2022. A jogadora de 25 anos foi um dos grandes nomes da equipe comandada por Arthur Elias em 2021, sendo fundamental nas conquistas do Paulistão, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Adriana Silva renova contrato com Corinthians Divulgação/Corinthians
Adriana Silva renova contrato com Corinthians Divulgação/Corinthians
Foto: Divulgação / Corinthians

Na final do torneio continental, a camisa 16 abriu o placar da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fe, da Colômbia. Já na segunda partida da decisão do Brasileirão, anotou o segundo do triunfo por 3 a 1 sobre o Palmeiras. Por fim, garantiu o título estadual ao balançar as redes do São Paulo aos 45 do segundo tempo e decretar o 3 a 1.

No Corinthians desde 2018, Adriana já soma 60 gols em 114 jogos pelo clube. Na última temporada, marcou 15 tentos em 34 partidas. Ao todo, faturou três Brasileiros, três Paulistas e uma Libertadores

Além da atacante, o Timão também renovou com outras 11 jogadoras para 2022. Grazi, Paty, Giovanna Campiolo, Tainá Borges, Diany, Katiuscia, Gabi Portilho, Juliete, Tamires, Bianca Gomes e Tarciane.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade