PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians anuncia a contratação de Ramón Díaz

Treinador argentino Ramón Díaz chega com a missão de salvar o Timão do rebaixamento no Brasileirão

10 jul 2024 - 13h17
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians anuncia acerto com Ramón Díaz –
Corinthians anuncia acerto com Ramón Díaz –
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Jogada10

O Corinthians anunciou a contratação de Ramón Díaz como novo treinador. O ex-jogador e técnico argentino chega ao clube com contrato válido até o final de 2025. Ele se apresenta junto com os auxiliares Emiliano Díaz (filho do técnico) e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz.

Ramón Díaz chega com com grandes expectativas e a missão de reerguer a equipe no Brasileirão. Afinal, o Timão abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 15 jogos. O primeiro de fora, aliás, é o Cuiabá, com 14.

Ramón Díaz também chega para conduzir o Timão aos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O Corinthians aguarda sorteio da CBF para conhecer o adversário das oitavas de final do torneio nacional. Ao mesmo tempo, a equipe paulista espera pelo vencedor de Barcelona de Guayaquil (EQU) ou Bragantino para saber quem pega na mesma fase da Sul-Americana.

Corinthians anuncia acerto com Ramón Díaz - Foto: Leandro Amorim/Vasco

Ramón Díaz tem 64 anos e empilha trabalhos pela América do Sul. Inclusive, ele conduziu o River Plate (onde é ídolo como técnico e jogador) ao título da Libertadores de 1996, além de outras dez taças. Já pelo San Lorenzo, o comandante foi campeão argentino em 2007. Seu último trabalho, inclusive, foi no Vasco da Gama, entre julho do ano passado e abril deste.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade