Corinthians acerta parte da dívida com Memphis
Timão acertou o valor referente aos direitos de imagem do atleta, porém, ainda resta em aberto o pagamento da premiação do Campeonato Paulista.
27 jun
2025
- 21h49
(atualizado às 21h49)
Exibir comentários
O Corinthians acertou parte da dívida com o atacante Memphis Depay, relativo a direitos de imagem, no valor de cerca de R$1,4 milhão. Porém, o clube ainda tem algo próximo a R$4,7 milhões em aberto com o holandês referente ao prêmio pela conquista do Campeonato Paulista.
Notificado pelos advogados do camisa 10 na última terça-feira, o Corinthians tratava a parcela de direitos de imagem um caso simples de resolver. Segundo o clube, o valor só não tinha sido quitado por conta da falta de apresentação de notas fiscais.
Memphis é aguardado neste sábado (28) no CT Joaquim Grava para a reapresentação do elenco alvinegro após férias.