Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com desfalques, Corinthians visita Santos na Vila Belmiro

Dorival terá pelo sete desfalques para escalar o Corinthians contra o Santos, mas conta com a volta de Garro e Memphis entre os relacionados

15 out 2025 - 07h00
(atualizado às 07h00)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Gustavo Vasco / Corinthians / Esporte News Mundo

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita o Santos em plena Vila Belmiro após pausa para Data FIFA, nesta quarta (15), às 21h30 (pelo horário de Brasília). Os compromissos entre seleções fizeram com que o Corinthians acumulasse desfalques importantes, mas serviu para retorno recuperação física de outros atletas.

Para o confronto de logo mais a equipe não contará com Hugo Souza, convocado pela Seleção Brasileira para atuar em amistosos na Ásia, e José Martínez convocado pela Venezuela - o jogador passou por problemas no voo de retorno à São Paulo e virou desfalque. As boas notícias estão por conta dos retornos de Memphis, Garro e Charles aos relacionados e devem iniciar entre os reservas no primeiro momento. Outros nomes como Bidu (suspenso), André Ramalho (lesionado), Carrillo (lesionado), Romero e Félix Torres (ambos com suas seleções), não estarão presentes no clássico.

Pelo lado santista, Vojvoda não terá a disposição Neymar, Tiquinho Soares e Rincón. Para o Alvinegro Praiano, a vitória é fundamental para afastar-se da zona de rebaixamento e voltar a vencer o rival em seus domínios (já são 4 anos sem vitórias no Brasileirão). Sendo assim, o provável time titular do Santos será: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); João Schmidt, Zé Rafael, Gabriel Bontempo (Barreal) e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

Já o técnico Dorival deve mandar à campo uma equipe bem modificada em relação ao último jogo: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.

No primeiro turno, vitória do Corinthians por 1 a 0, embalando uma sequência de três vitórias consecutivas sobre o Santos em 2025. O histórico do confronto é mais favorável ao Timão, com 124 vitórias contra 99 dos Santistas, além de 90 empates durante os 313 clássicos alvinegros.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade