PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cemitério corintiano aceita até palmeirenses e são-paulinos

30 out 2014 - 17h41
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians lançou oficialmente nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, o projeto do cemitério "Corinthians para sempre", que abrigará torcedores e ídolos do clube em um espaço destinado aos corintianos - mas não exclusivo. Localizado na cidade de Itaquaquecetuba (a 50 km de São Paulo), o cemitério, anunciado como o "maior do mundo" por causa dos 402 mil metros de área total e 70 mil espaços, já está em construção e deverá ficar pronto no segundo semestre de 2015.

"A gente acredita que tem um público fiel, sem trocadilho, interessado nisso. A família daquele torcedor mais fanático, que devotou sua vida inteira ao clube, vai reconhecer que seria uma bela homenagem a ele", disse Alexandre Ferreira, gerente de marketing da equpe. que abriu as portas do cemitério aos rivais. "A gente não pode impedir ninguém de comprar nada. Acho que vai ser muito difícil algum palmeirense ou são-paulino se interessar em estar no nosso cemitério, mas eles serão bem-vindos também".

Caso Petros: João Zanforlin bate boca com repórter no STJD:

Alguns jogadores que fizeram história com a camisa do Corinthians já aceitaram ser enterrados no novo cemitério, resultado de uma parceria entre o clube paulista e o Grupo Memorial, que bancará todos os custos da construção e dividirá os lucros com o time alvinegro. Além de Geraldão, convidado especial do evento de lançamento do projeto, Biro-Biro, Wladimir, Tobias, Zé Maria e Basílio ganharão jazigos na parte mais nobre do cemitério: a tribuna da quadra "Meu Amor", que será a réplica de um campo de futebol, com linhas, traves e tudo mais.

"Eu também estive falando com o irmão do Dr. Osmar de Oliveira (médico, jornalista e torcedor-símbolo do Corinthians, que morreu em julho deste ano), e ele me disse que gostaria muito que o Dr. Osmar fizesse parte do ‘Corinthians para sempre’. Ainda conheci o neto do Baltazar (morto em 1997), que vai fazer parte também", disse Ricardo Pólito, CEO do Grupo Memorial.

O clube aproveitou o lançamento do projeto para lançar a pré-venda dos pacotes. Com desconto de 40%, os corintianos ‘comuns’ podem garantir um lugar no cemitério pelo site www.corinthiansparasempre.com.br ou por meio do telefone 11 4020-3868.

O preço dos pacotes varia de acordo com a quadra escolhida pelo torcedor. Além da mais nobre, "Meu Amor", haverá outras duas: a intermediária "Minha Vida" e a mais acessível, "Minha História". O cemitério ainda terá salas para velório, estacionamento, floricultura, lanchonete, um lago e "uma belíssima área de reserva natural".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade