PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio desafia elenco do Corinthians após vexame contra o Bahia: 'Nessa hora você vê quem é jogador'

Goleiro do Timão foi o único jogador a falar com a imprensa após goleada por 5 a 1

25 nov 2023 - 03h26
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O goleiro Cássio fez um desafio ao elenco do Corinthians após o vexame da equipe na derrota por 5 a 1 para o Bahia, atuando em casa. O jogador quer uma resposta dos jogadores e cobrou que eles demonstrem "ter nível" para defender o Timão.

- Jogador de nível do Corinthians tem que dar uma resposta. Jogador grande precisa dar uma resposta. Jogar em time de massa é isso aí. É nessa hora que você vê quem é o jogador mesmo.

Cássio também pediu desculpas para a torcida pelo resultado negativo. O goleiro admitiu a má atuação do Timão e pediu desculpas à torcida. Na visão de Cássio, é necessário ter humildade para reconhecer os méritos do adversário.

- Não tem o que falar sobre hoje, fizemos um péssimo jogo e acabou. Vai ser difícil digerir. Temos mais três partidas e precisamos dar uma resposta. Temos que pedir desculpas para a torcida, que veio e incentivou. Hoje não fizemos uma grande partida e deu tudo certo para o Bahia. A gente não conseguiu reagir e o Bahia dominou. Precisamos ter humildade de saber que fizemos uma péssima partida.

Por fim, o goleiro desabafou sobre o sentimento que fica após uma goleada em casa por 5 a 1. Cássio afirmou que vai remoer a goleada por um bom tempo, mas quer uma reação imediata para os últimos três jogos do Corinthians na temporada.

- Não pensa que eu vou para casa, deitar na cama e dormir. Hoje é dia de virar a noite remoendo o que aconteceu. Mas amanhã vai ser um novo dia e temos que reunir forças para a batalha de terça-feira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade