PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio comemora classificação do Corinthians após jogo difícil contra o Boca: "Soubemos sofrer"

6 jul 2022 - 00h19
Compartilhar
Exibir comentários

Se durante o tempo normal o goleiro Cássio não foi tão bem, na cobrança de pênaltis o Gigante mais uma vez apareceu e colocou o Corinthians nas quartas de final da Libertadores, diante do Boca Juniors, em plena Bombonera, na noite desta terça-feira.

"Penso que esse foi o melhor resultado, uma classificação. É muito difícil eliminar o Boca, uma equipe muito competente, a torcida do Boca não tem nem o que falar, uma torcida que canta o jogo todo, pulsa o tempo todo. Estou feliz por essa classificação, pelo torcedor, pela nossa equipe. Jogamos da maneira que deu para jogar, sofremos, soubemos sofrer e, nos pênaltis, fomos mais eficientes e saímos com a classificação", analisou o camisa 12 na saída de campo à Conmebol TV.

Ele também falou sobre os inúmeros desfalques para o jogo, que vem sendo o principal problema do Alvinegro na temporada.

"Acho que você tem que ler o jogo e fazer aquilo que se pode fazer no decorrer. A gente estava com muitos lesionados, que tentaram até o final estar aqui com a gente, mas não estavam aptos, então, lutamos com o que tínhamos aqui e todo mundo se dedicou ao máximo e vestiu a camisa. A recompensa veio com a classificação".

Por fim, o Gigante evitou pensar no próximo adversário - será o vencedor entre Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira, em jogo que acontecerá no Maracanã, com vantagem rubro-negra de 1 a 0.

"Passamos de fase, estamos felizes, e temos que procurar nos preocupar com o próximo adversário, ver quem vai passar. Temos que continuar trabalhando, nos dedicando, temos mais duas competições e espero que possamos recuperar todos os jogadores. E vamos lutar. Pode ser que a gente enfrente equipes que tenham mais qualidade, mas vontade e dedicação aqui tem bastante", finalizou.

O próximo adversário do Timão é justamente o Flamengo, neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. As quartas de final acontecerão apenas em agosto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade