PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carille lembra "crédito" de Ralf e descarta repreender volante por erro

4 abr 2019 - 00h43
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille nem considera ter uma conversa com o volante Ralf nos próximos dias sobre o erro do camisa 15 na derrota por 1 a 0 para o Ceará, que quase comprometeu uma classificação tranquila do Corinthians na Copa do Brasil. Para o treinador, ninguém precisa avisar o meio-campista que ele foi mal no lance que causou a expulsão do goleiro Cássio.

"Eu trabalho com jogadores inteligentes, sabem que essa bola não pode ser recuada assim, não preciso falar nada. São seres humanos, erram, como eu erro, tem muito crédito, não preciso falar nada, não", comentou o treinador, que viu o jogo mudar a partir dali.

O volante errou o recuo de bola para Henrique e Cássio foi forçado a defender chute de Ricardo Bueno com as mãos, fora da área, para evitar o gol dos visitantes aos 18 minutos. O resultado da lambança foi a expulsão do goleiro, pedidos de perdão do volante e a saída de Clayson para que Walter assumisse a meta do Timão.

Depois do vermelho, o Ceará pressionou, mandou uma bola na trave de Walter e marcou um gol com o atacante Roger, que estava no Timão no ano passado. Ricardo Bueno ainda cabeceou bola no canto do goleiro reserva corintiano, que fez boa defesa.

"A gente não se acomodou, não. Nosso primeiro tempo foi legal, foi agressivo na marcação, Cássio não sofreu, puxando contra-ataque com Clayson, estava bem", avaliou Carille, que enxergou o time cansado um pouco além da conta.

"Depois eu vi uma dificuldade com Ralf, Urso, Gustavo, mais a parte física", concluiu o treinador, que deu folga ao elenco nesta quinta e espera todos na reapresentação, sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade