PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians na Sul-Americana, Wesley prega foco no próximo jogo

O atacante Wesley, do Corinthians, foi o autor de um dos gols da grande vitória alvinegra por 4 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana

14 mai 2024 - 23h39
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Autor de um dos gols da vitória do Corinthians na Sul-Americana, Wesley prega foco no próximo jogo.
Autor de um dos gols da vitória do Corinthians na Sul-Americana, Wesley prega foco no próximo jogo.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

O atacante Wesley, do Corinthians, foi o autor de um dos gols da grande vitória alvinegra por 4 a 0 contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, e apesar do resultado e da classificação antecipada para a próxima fase do torneio, pregou foco para a próxima partida do Timão.

Wesley marcou o segundo gol do Corinthians, após vacilo da defesa adversária, Romero tocou para o jovem atacante encobrir o goleiro e aumentando a vantagem em casa.

- Muito feliz pelo gol, e principalmente pela vitória. Estávamos precisando. Agora vamos descansar e nos preparar para o próximo jogo. Sempre é bom ganhar e como não vencemos a última partida, sabíamos que tínhamos que mostrar um bom trabalho na nossa casa e foi isso que fizemos. Feliz pela vitória e pelo gol - disse o atacante na saída do confronto.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com mais três pontos, o Corinthians se garantiu na próxima fase da Copa Sul-Americana. Agora, no jogo derradeiro da fase de grupos, decide contra o Racing, do Uruguai, quem dos dois ficará na liderança e na segunda posição do grupo. Quem ficar em primeiro, ganha uma fase de "folga", já que fica no aguardo dos confrontos entre os segundos colocados da Sul-Americana contra os terceiros colocados da Libertadores.

Na sequência da temporada, o Corinthians tem pela frente o Botafogo, no domingo (19), na Neo Química Arena, em jogo válido pelo Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade